segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

One more time.

Recomeço,uma palavra boa de se ouvir, coisa gostosa de tentar,dificil conseguir,mas é sempre bom ter algo praa lembrar,e adimirar,e a gente sempre aprende,se estamos recomeçando é pq algo deu errado, a melhor coisa que o ser humano tem é arte de poder recomeçar sempre que quiser,palavras da fran,em uma dessas madrugadas filosóficas que temos ás vezes.
Ah,sim recomeçar,estou recomeçando minha vida,juntando meus pedaçoes destroçados,que deixei por ai,mas estou conseguindo,e adimito que estou conseguindo bem.
Viver não seria viver,se nao pudessemos sempre recomeçar.
Sabe qual é a melhor parte do recomeço ? É aquela sensação de que tudo vai dar certo.

Vamo la recomeçar,a vida não para!

Assim como recomeço minha vida,recomeço esse blog


bye bye beibes
até a próxima!

Nenhum comentário: