terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Fones de Ouvido.

Já percebeu como um simples par de fones de ouvidos,nos separa definitivamente do mundo a nossa volta?
É só ligar o som colocar os fones no ouvido,fechar os olhos e viajar junto com a música para aonde você quiser. È só se imaginar longe daqui,longe de tudo e de todos,você não ouve a rua,não ouve os gritos,não ouve nada,ouve apenas a música e o seu pensamento.
Eu adoro sumir do mundo com meus fones,coloco eles nos ouvidos, deito na cama,fecho os olhos e viajo,viajo loonge!Bem longe!Viajar ouvindo música olhando para o céu cheio de nuvens,ou até mesmo cheio de estrelas,é uma viagem maravilhosa,perfeita!
Fone de ouvido é melhor ainda quando você quer esquecer de tudo por um instante,minimo que seja.Mas vale esse tempo,se vale.
Fone de ouvido é a melhor coisa q inventaram,mas será q os invetores pensaram nisso quando fizeram isso ?Acho que não!Pensaram em praticidade com certeza,nao em como ajudariam muitas pessoas a fugirem de suas próprias vidas,
Um Obrigado a quem inventou o fone de ouvido,eu não sei quem foi,e nem to afim de descobrir
hehehe

(neste momento fujo do mundo com meus fones,e viajo na minha mente alucinada)

2 comentários:

Tomaz disse...

Bom, faço esse comentário com o fone no ouvido... hehehee Então, talvez quando eles estão no ouvido é que encontramos vida, sem fugir dela ;)

Vou passar sempre por aqui ein !
Beijão.

Irwing disse...

vc precisa ver o super-hiper-mega-cuiudo-fone-de-ouvido q comprei.. animallll