quarta-feira, 7 de novembro de 2007

e o vento vai levando tudo embora...

è tão estranho perceber q as coisas acontecem de maneira que vc definitivamente nao queria que tivesse acontecido..Mas é assim mesmo..e vai ser assim pra sempre..e o mundo anda tão complicado,e é uma pena q eu não vou poder fazer tudo por você..E sim hoje eu tive febre a tarde inteira e a tristeza nao será passageira..E mesmo sabendo q palavras são erros,eu não quero saber que os erros são meus..E mesmo parecendo cocaina,é apenas tristeza...Mesmo sabendo q há tempos eu tive um sonho..eu nao me lembro..E tire suas mãos de mim ,eu nao pertenço a você..E mesmo sabendo q todos os dias quando eu acordo eu nao terei mais o tempo q passou..e mesmo antes de dormir eu lembro e esqueço como foi o dia..E vendo a tempestade chegando sei que é da cor dos seus olhos castanhos..e me diz mais uma vez..que ja estamos distante de tudo..E o que eu posso fazer?é cuidar de mim,eu quero ser feliz ao menos...

Nenhum comentário: