quinta-feira, 8 de novembro de 2007

3 anos e 3 meses

è eu esqueci,desculpa..mas você também esqueceu tá?
prometo nao ficar brava se você também não ficar!
Ah,faz tanto tempo que estamos juntos,e passamos por tanta coisa..que só nos fortaleceu mais e mais não é?
Ah,que bom que vc ainda está comigo..e olha que quase te perdi hein!Mas não se perde um amor de evrdade,e como somos o amor de verdade um do outro nunca nos perderemos,nossos corações aonde quer que estejam,sempre irão se encontrar!
Feliz 3 anos e 3 meses pra gente amor,Feliz tudo q se há para viver entre nós,feliz proximos anos,meses e dias..feliz casa,filhos e cachorros.
Felicidade eu descobri ao teu lado.em vc descobri o amor..e não preciso nem para rpra pensar se é vc mesmo ..eu tenho certeza
Te amo mais que qualquer coisa,vc é o amor da minha vida,e daqui de dentro desse coração,daqui vc não sai mais,nunca mais..

Nenhum comentário: