sexta-feira, 2 de novembro de 2007

nostalgia,ódio com uma dose de rebeldia por favor ;]

è impossivel continuar vivendo assim.mas não tá dando pra mudar,ta tudo um desanimo,esse ano foi um tanto perturbador,conturbado,aconteceram 976541564 coisas,e não só cmg,mas eu digo com as pessoas mais próximas de mim,enfim... em tão pouco tempo,mta coisa..e o pior de tdo q a grande parte das coisas q aconteceram,foram incrivelmente ruins..e o que fazer..sinceramente com tudo q eu vivi,ouvi,assisti,presenciei..não dá muita vontade de continuar
e é uma pressão maldita,é um distancia idiota,e é uma espera de uma coisa q eu não queria estar esperando..é o maldito final de semestre na faculdade,com trabalhos idiotas..e falsidade de amigos,que só querem passar por cima de você,se dando bem nas suas custas..como não suporto isso..mas tudo bem..mas sei q algumas pessoas ainda se importam cmg e estão ao meu lado..mesmo que seja em uma distancia de merda..e um obstaculo de emprego que toma todo o seu tempo..e o pior q tem aquelas pessoas que vc acreditou q nunca em nenhuma hipotese te deixariam na mão..e não te trocariam por uma babaca que tem carro e dinheiro e 'amigos legais'(futilidade total)só assim percebemos o quanto somos amigso de verdade..e a pessoa ainda tem a cara de pau de dizer que quem se afastou foi você..
E o que você quando tudo isso acontece?
ah vc ignora né?
fingi que está tudo bem e fingi q nada aconteceu..
Mas no fundo você tem aquela raiva reprimida..
Sabe do que eu mais sinto falta?
é de quando eu e meus amigos (que por incrivel q seja são os unicos de verdade)
saimos todos os dias do final de semana,e nso divertiamos tanto..
e agora qdo chega um dia como hoje (sexta feira)
vc ouve nada surf,cake, e foofighters e quase morre de saudade
é eu sinto falta dakele tempo
mas eu sei q logo terei isso de volta,talvez não aqui,talvez em sp..
qq lugar q seja
eu sempre terei isso


ah
dia nostalgico(como sempre)
:(

Nenhum comentário: