terça-feira, 6 de novembro de 2007

"e um dia você descobre que mudou,que aquele super amigo virou um colega,e que bolo de chocolate não é mais a melhor coisa,o grande amor não passava de uma paixão passageira,e aquela problema enorme era uma coisa tola,você descobre que até suas cartinhas de amor você jogou fora..e entende que mudou por quem não deveria,deixou de acreditar naqueles que queriam seu bem e no final não resta ninguem e novamente há mudanças. "


Li isso e percebi,é realmente as coisas nao sao para sempre,desde pequena quebrando a cara,desde pequena me quebrando com amizades,destruindo meu coração..Mas com amor me quebrei uma vez apenas..achando q era para sempre ,tão nova,tão inocente..mas depois daquilo a quem diga q eu demorei para amar e como demorei..encontrei alguém me descepicionei,reconstitui esse amor,ainda acredito q pode ser pra sempre..mas no fundo sei q não vaiser..é sempre assim..acaba e vc destroi seu coração..haha..só rindo mesmo..decidi nao me apegar mais..se importar apenas cmg..pq puta merda oh coraçãozinho q gosta de ser fodido..pelo amor!


hahah
demorou para aprender,nao se deve pegar intimidade,nao se deve criar vinculso,pessoas sao falsas,sao cobrar malditas,ela mentem e como mentem...
eu sinceramente estou com um certo nojo de uam certa pessoa..q preferiu destruir uam amizade verdadeira..só pra poder estar perto de uam cobra gorda e falsa
hahaha


quero mais é q se foda qro mais q queime
haaaahahahahahaha
Sim,voltei a ter coração de predra..ngm entra ngm sai,é blindado.

Nenhum comentário: